Fonte - www.fotoetal.blogspot.com

Fonte - www.fotoetal.blogspot.com

Olá,

temos aqui mais um grande show de Ed Motta em terras estrangeiras. Dessa vez trago uma apresentação gravada em 2003, em que temos - além da espetacular banda de Ed - a presença do naipe de sopros do grupo britânico de Jazz-Funk Incognito.

O resultado é um show espetacular, com direito a maravilhosos arranjos e belos momentos de improvisação, dando nova vida à novas e antigas canções, sucessos e B-sides de toda a carreira de Ed, visivelmente inspiradíssimo nesta noite.

Para quem não conhece a fundo seu trabalho, me parece o perfeito cartão de visitas, não só por mostrar o músico de alto nível que vive lado a lado ao artista pop (como qualquer apresentação de Ed Motta), mas pela roupagem de luxo que reveste as canções nesta apresentação.

Ed Motta - Ao Vivo em Tóquio - 2003

1 - Apresentação
2 - Um Dom Pra Salvador / Me Perdizes na Consolação
3 - Vamos Dançar
4 - Who Needs Love
5 - Fora da Lei
6 - Entre e Ouça
7 - A Cada Dia
8 - Minha Casa, Minha Cama, Minha Mesa
9 - Daqui Pro Méier
10 - Intro
11 - A Tijuca Em Cinemascope
12 - The Rose That Came To Bloom
13 - Instrumetida
14 - Vocais de Ed
15 - Colombina
16 - Manuel
17 - Sus-Tenta
18 - Lindúria
19 - Drive Me Crazy
20 - Colibri

Download Parte 1
Download Parte 2



Site do dia: veja aqui