Caro(a) Amigo(a)

Sem querer ser antipatico vou te pedir uma gentileza: Nao me envie email do tipo "Vamos fazer uma parceria?" Ele ser� automaticamente filtrado, ignorado, deletado e remetido pra vala com todas as honras, pompas militares e salvas de 21 tiros. Leia TODO o texto abaixo e voce vai entender o porque.

A estrategia mais eficiente usada pelos blogs para se obter um aumento de audiencia e por meio de parcerias de trocas de banners e links. Vale lembrar que blogs nosos concorrentes, e um cooperativismo entre eles e sempre util e vantajoso para todos. Os "grandes" conseguem novos visitantes e os "pequenos" divulgam seus trabalhos.

Como e impossivel ceder espaço com banner a todos que me pedem, criei uma nova politica em relatorio aos parceiros do Aleff the blog. Faço isso com a intenção de deixar o sistema mais democratico e justo para todos, grandes ou pequenos. Prestigiando os melhores parceiros e incentivando os novos.

ReorganizeiSenhor Do O o sistema de parceria em 2 series diferentes, baseando-se em estatisticas Google Analytics (Relatorio de Sites de Referencia):

1) AMIGOS DO Aleff The Blog (Banners 120x60)
Os 30 sites que mais enviarem visitantes ao
Aleff The Blog ter o direito a exibilo de seus banners em posiçaoo de destaque no Aleff The Blog conforme o ranking Google Analytics.

2) Aleff The Blog RECOMENDA (Links)
170 sites ser o listados neste espaço com link no formato texto conforme o ranking Google Analytics.

Quanto mais visitas um blog/site parceiro enviar para o Aleff The Blog, melhor ser sua posiçãoo no ranking e mais destaque ele ter dentro do nosso blog. Os dados da visitantes serem computados pelo Google Analytics, cujo "Relatorio de Sites de Referencia" disponibilizarei para quem solicitar a fim de comprovar a honestidade do sistema.

Como me torno parceiro do Aleff The Blog ?
Para dar inicio a parceria � necessario que voce inclua o banner Aleff The Blog em seu blog/site. � so copiar o html abaixo e colar no seu site. So isso.

120x60




120x60




120x60




120x60


120x60




468x60




468x60



Parceria de Links

Seu link sera colocado e sera alterado de lugar de acordo com o tanto de visitas que seu blog nos fornecer comparado com os outros links, e seu blog podera ser promovido a banner caso mande mais visitas que os outros parceiros de banner

Meu link ↓

Dicas para Orkut



Site do dia: veja aqui