Descrição: O Vista Transformation Pack é um pacote completo para a modificação do tema do Windows XP, alterando desde a tela de inicialização do sistema até os esquemas de som. Durante a instalação, você pode definir manualmente os itens que deseja alterar ou instalar o pacote completo, selecionando a opção de instalação automática.

MUITO MAIS EFEITOS!
As modificações não se limitam apenas ao visual. O Vista Transformation Pack traz um pacote com mini-aplicativos para expandir suas experiências com a área de trabalho. A primeira delas é a barra lateral (sidebar).

Vista Sidebar: A barra lateral do Windows Vista é parte integrante deste pacote. Ela é um painel totalmente interativo que, por padrão, localiza-se ao lado direito da janela na área de trabalho. Neste painel, pode-se adicionar inúmeros Gadgets da Microsoft — mini-aplicativos com funções próprias — para complementar ainda mais seu desktop. Esta versão, inclui os seguintes Gadgets:
# Cliente RSS.
# Navegador de imagens.
# Calendário.
# Previsão do tempo.
# Marcador de tempo de execução do sistema.
# Medidor de uso da memória RAM e CPU.
# Windows Media Player portátil (tema).
# Buscador de arquivos torrent.
# Medidor de uso do disco rígido.
# Monitor de conexão com a Internet.
# Lixeira.
# Buscador online com vários mecanismos de pesquisa, incluindo Google.
# Status da rede Wireless.
# Relógio com diversas skins (temas).

Os componentes podem ser organizados sobre o painel ou até mesmo espalhados pela área de trabalho. Todos possuem alta resolução de imagem e preferências modificáveis com um simples clicar do mouse.

Blaero Start Orb: Este elemento permite o acesso ao Menu Iniciar através de um botão, com a logo do Windows Vista, permitindo que a barra de tarefas seja ocultada. Ao executá-lo a primeira vez, ele irá se abrir atrás do Menu Iniciar padrão do Windows, portanto não engane-se achando que não funcionou!

LClock: O nome vem de Longhorn Clock, relógio integrado ao Windows Longhorn. Com ele, além de ver as horas no formato, estilo e cores que quiser, pode-se agendar compromissos em um calendário com muito estilo, embutido e seu sistema.

Styler: O Styler é uma poderosa ferramenta para personalizar ainda mais o visual das janelas do sistema. Nele você define: o tema visual que deseja utilizar, cores e fontes das janelas, estilo da barra de ferramentas, papel de parede e muito mais. Para a área de trabalho, oferece dezenas de efeitos, incluindo o tamanho dos ícones e sombras.

VisualTooltip
: Diga adeus à barra de tarefas! Este recurso exibe uma espécie de barra de tarefas porém em terceira dimensão. As janelas minimizadas são exibidas em miniaturas, ao invés de apenas títulos, e realizam efeitos durante suas transições. Assim como os demais elementos, oferece um menu de configurações para que as preferências sejam definidas ao seu gosto.
O VISUAL DO SISTEMA

A famosa barra de tarefas negra do Windows Vista será uma das primeiras modificações notáveis, assim como o botão do Menu Iniciar. O pacote não só faz alterações dentro do sistema como também fora; Confira as modificações:
# Tela de inicialização e de boas vindas.
# Menu iniciar e barra de tarefas.
# Esquema de cores e temas.
# Visual das janelas e caixas de diálogos.
# Cursores do mouse.
# Ícones do sistema.
# Fontes do sistema.
# Imagens de exibição.
# Papéis de parede.
# Protetores de tela.

O que você está esperando para dar um up no visual do Windows XP? Deixe moderna a aparência do seu sistema com o tema do autêntico Windows Vista.

Hospedagem: Bitroad
Tamanho: 28,60mb
Formato: Rar
BitRoad



Site do dia: veja aqui