http://sleekupload.com/uploads/www.gamefan.com.br.png

»Informações

Desenvolvido pela produtora ucraniana GSC Game World, “S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl” misturou tiro em primeira pessoa com elementos de RPG e de “Grand Theft Auto”. Agora, a continuação “Clear Sky” vem para contar mais da realidade alternativa sobre a usina nuclear russa.

“Clear Sky” é um prólogo de “Shadow of Chernobyl” que conta a origem de um dos protagonistas do primeiro game. Novamente, o jogador enfrentará os perigos da Zona, nome que recebeu o entorno da usina depois de uma segunda explosão.

Os mapas do game tem 50% de ambientes inéditos, enquanto a outra metade vem do antecessor, mas com algumas modificações. Na Zona, acontece uma grande guerra entre as facções de stalkers. O jogador começa como um novato, que precisa provar seu valor para entrar em uma das facções. Dentro do grupo, começa a batalha para ganhar hierarquia e domínio sobre as outras gangues.

Segundo a fabricante, a inteligência artificial foi melhorada, assim como a interface como usuários e o sistema de PDA. O game também terá uma versão para DirectX 10, a nova edição de ferramentas gráficas da Microsoft.


http://rtmblog.files.wordpress.com/2007/09/icone_download.gif



Site do dia: veja aqui