http://www.randomhouse.com/images/dyn/cover/?source=
Você sempre foi fascinado por filmes de guerra e seu sonho é ser militar? Não perca tempo, entre no mundo da guerra, onde conflitos são sua rotina, o companheirismo e trabalho em equipe são um requisito para sobreviver e a lealdade, assim como a disciplina, fazem de você uma pessoa patriota e honrada.


Em Americas Army, um jogo de tiro em primeira pessoa, você se une a mais de cinqüenta milhões de jogadores do mundo inteiro para entrar em campos de batalha realistas, completar treinamentos árduos e conhecer a rotina dos soldados que defendem o mundo livre e democrático. Tudo isso com um realismo extremo, gráficos 3D bem trabalhados, sons de alta qualidade e uma jogabilidade incomparável.

http://screenshots.winfuture.de/1158273075.jpg http://forum.i3d.net/attachments/main-aa/12746d1201840381-americas-army-special-forces-overmatch-v2-8-3-free-full-game-cehtqzpknm.jpg http://ultradownloads.com.br/screenshot/Americas-Army-Special-Forces-Coalition_2381g.gif
As partidas multiplayer são cheias de adrenalina, onde você e seus amigos vão enfrentar situações de perigo e tensão nos mais diversos mapas e cenários criados por especialistas em ambientes de guerra: o Exército dos Estados Unidos da América.


Tamanho: 1,90 GB
Desenvolvedor:United States Army
Requerimentos: CPU 2.4 GHz ou equivalente, 512 de memoria RAM, Placa de video de 128 MB de memoria e DirectX 9


.



Site do dia: veja aqui