http://img.jeuxvideopc.com/images/jeux_boites/grandformat/12131.jpg

"Top Spin" é considerado um dos melhores jogos de tênis já feitos para PC e videogames. A produtora Power and Magic assumiu a responsabilidade de manter a tradição.

Os elementos que fizeram a fama do antecessor estão todos presentes. Os tenistas virtuais podem realizar os vários tipos de rebatidas do esporte, como slices, lobs, smashes e muito mais.

As rebatidas de risco foram incrementadas e existirão mais tipos de jogadas arriscadas. Como o nome sugere, o movimento é difícil de acertar, mas confere bolas complicadas de serem defendidas.

Os modelos poligonais, graças à capacidade dos novos consoles e placas aceleradoras 3D, estão detalhados. Jogadores famosos, como Maria Sharapova, Venus Williams, Lleyton Hewitt e Roger Federer foram recriados com bastante fidelidade. Presente no primeiro jogo, Gustavo Kuerten ficou de fora da lista dos tenistas oficiais de "Top Spin 2".

O jogador também poderá criar próprio avatar, numa função apelidada de DigitalIdentity, permitindo bom controle sobre a modelagem de rosto e de outros aspectos físicos. Some-se ainda, a escolha de acessórios, como roupas e calçados.

Photobucket



Site do dia: veja aqui