1. Intriga Da Oposição - Belo
2. Livre Pra Voar - Exaltasamba
3. Nosso Filme - Inimigos Da HP
4. Apaixonado Pela Sua Amiga - Bokaloka
5. Depois Do Amor - Perlla E Belo
6. Sinto Algo Em Meu Coração - Chrigor
7. O Que Tinha Que Dar - Sorriso Maroto
8. Ficar Com Você (I Wanna Be Where You Are) - Swing
9. Pra Ser Feliz - Gustavo Lins
10. Zé Meningite - Grupo Revelação
11. Eu Te Amo - Grupo Kiloucura
12. Uma Estrela - Pique Novo
13. Quem Ama Sente Saudade - Tentasamba


Disco 2

1. Tchau E Bença - Exaltasamba
2. Razão Da Minha Vida - Belo
3. Meu Jeito De Amar - Chrigor
4. Meu Amor - Pixote
5. Tenho Medo - Sorriso Maroto
6. Solução - Disfarce e Perlla
7. Tá Na Hora - Bokaloka
8. Vem Buscar O Que É Teu - Inimigos Da HP
9. Qual é? - Gustavo Lins
10. Pela Vida Inteira - Grupo Kiloucura
11. Deixa Acontecer - Grupo Revelação
12. Nem Dormindo Consigo Te Esquecer - Pique Novo
13. Insensível - Swing & Simpatia
14. Deixa A Vida Me Levar - Zeca Pagodinho

Disco 3

1. Água Da Minha Sede - Zeca Pagodinho
2. Meu Ébano - Alcione
3. Você Abusou - Jorge Aragão
4. Que Se Chama Amor - Só Pra Contrariar
5. Farol Das Estrelas - Soweto
6. Tempo De Don Don - Dudu Nobre
7. Insensato Destino - Almir Guineto
8. Tô Te Filmando (Sorria) - Os Travessos
9. Jeito Felino - Raça Negra
10. No Compasso Do Criador - Katinguelê
11. Mulheres - Martinho Da Vila
12. Réu Confesso - Razão Brasileira
13. Levada Desse Tantã - Grupo Fundo De Quintal
14. Cilada - Grupo Molejo

Disco 4

1. Derê - Soweto
2. Depois Do Prazer - Só Pra Contrariar
3. Cigana - Raça Negra
4. Perdeu Perdeu - Alcione
5. Devagar, Devagarinho - Martinho Da Vila
6. Abuso De Poder - Jorge Aragão
7. Sonho Juvenil (Garoto Zona Sul) - Jovelina Pérola
8. Na Hora Dura - Bezerra Da Silva
9. Temporal - Art Popular
10. Recado à Minha Amada - Katinguelê
11. Que Dure Para Sempre - Negritude Junior
12. Marrom Bombom - Os Morenos
13. O Teu Chamego - Grupo Raça



Site do dia: veja aqui